Assitência Técnica:  Após verificação da tinta pelo cliente, com teste em chapa e constatada a diferença da cor , solicita-se a visita do técnico na empresa, onde será ajustada a cor, conforme condições do local e da peça a ser repintada.


Desenvolvimento de cores personalizadas: O cliente disponibilizando a peça com a amostra da cor a ser desenvolvida, em aproximadamente um dia, é formulada a tinta e cadastrada no computador, estando assim disponível para ser produzida a quantidade desejada pelo cliente, o tipo da amostra da cor influenciará na fidelidade da cor.


Atendimento Personalizado: Com visitas periódicas aos clientes, verifica-se a necessidade de cada cliente , em vários aspectos : produtos, substratos, ferramentas e outros, contribuindo na tomada de decisão do cliente para efetuar a compra.   


Banco de Dados: Devido a cada fornecedor possuir software para pesagem das tintas, e ajustarem frequentemente as fórmulas neles cadastrados,  obriga-se que o banco de dados das formulas, seja  continuamente atualizado , possibilitando maior fidelidade nas cores que constam nos catálagos, evitando-se grande diferenças na tinta no momento da repintura do veículo.


Entrega:  Frota própria e funcionários para entrega dos produtos com segurança e agilidade.